Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial Team Speak 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
G7RJD

G7RJD


Mensagens : 334
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Curita City

Tutorial Team Speak 3 Empty
MensagemAssunto: Tutorial Team Speak 3   Tutorial Team Speak 3 EmptyDom 26 Ago - 10:13

Peguei este tutorial no site:
http://www.clanrota.net/t1859-tutorial-teamspeak-3-atualizando

E resolvi postar aqui para ajudar os amigos que tiverem dificuldades, sei que muitos sabem como fazer tudo isso de olhos fechados mas tem gente que ainda não sabe, então espero que isso ajude.

Utilitário para comunicação com voz em jogos, permitindo que os jogadores conversem enquanto jogam. Excelente para quem costuma jogar em times, ou simplesmente como diversão extra.

O TeamSpeak 3 possui 2 versões uma 32bits e outra para 64bits, para ver qual versão do windows esta instalada no seu PC clique com o botao direito no Computador.


Se você utiliza o Windows XP baixe a versão 32bits.

Download TeamSpeak 3 32/64 bits > http://www.teamspeak.com/?page=downloads

Tradução para Portugues > http://addons.teamspeak.com/directory/skins/Translations/Brazilian-Portuguese-translation.html
http://www.teamspeak3.clanhost.com.br/email.htm

Sem acesso as outras salas? - Peça para um Moderador [MOD] via Poke te liberar.

Tutorial TeamSpeak 3 - Configuração Inicial

Para se Conectar clique em Connections e depois em Connect, vai abrir uma tela onde e possivel colocar o IP no Address e a Port e tambem colocar seu Nickname (apelido), apos isso clique em Connect.

Tutorial Team Speak 3 Ts110

Tutorial TeamSpeak 3 - Usando uma Privilege Key

Com uma Privilege Key você terá acesso a todas as salas do TeamSpeak, agora vamos aprender a utilizar uma Privilege Key.

Conecte no TeamSpeak e clique em Permissions e depois em Use Privilege Key, como mostrado na imagem abaixo.

Tutorial Team Speak 3 Key110

[b]Abriu uma pequena janela onde você deverá colocar a Privilege Key que você possui e clicar em OK, agora você poderá utilizar todas as salas do TeamSpeak.

Tutorial Team Speak 3 Key210

Tutorial TeamSpeak 3 - Configuração do Volume do Microfone e do Fone ou Caixas de Soml

Agora vamos configurar o Volume do TS3 va ate a opção Settings e depois Options, caso você use mais de uma saida de som pode selecionar qual usar em Playback Device, o volume deve ser aumentado caso seja necessario em Voice Volume Adjustment, aumente os Decibeis ate encontrar o volume ideal.

E Recomendado não usar volume muito alto para evitar danos a sua audição.

Tutorial Team Speak 3 Ts2zl

Tutorial TeamSpeak 3 - Como adicionar uma imagem ao seu Avatarl

No TS3 e possivel adicionar um avatar (imagem) como as usadas em foruns, a imagem deve ter no maximo o tamanho de 300x300 pixels.
Clique no seu nick com o botao direito e clique em Set Avatar selecione a pasta onde se encontra a imagem e pronto.

Tutorial Team Speak 3 Ts4g

Vamos configurar uma Tecla para executar um comando sem precisar ir ate o TS, vá Settings e depois em Options e em Hotkeys clique em ADD e na 1º opção selecione a tecla a ser usada e depois selecione o comando a ser atribuido aquela tecla no meu caso coloquei para deixar o mic mudo, você pode configurar da forma que quiser.

Tutorial Team Speak 3 Ts5l

Tutorial TeamSpeak 3 - Reduza o ECO, Controle de Volume Automático

Agora mostrarei como configurar seu TeamSpeak para abaixar o volume geral quando você estiver em um canal e outras pessoas estiverem falando, desta forma evita-se o famoso "ECO" que irrita bastante. Basicamente com este plugin ativado se você estiver jogando ele vai abaixar automaticamente o volume do jogo assim você pode ouvir melhor e ajuda a diminuir o efeito ECO.
Com o TS aberto vá em Settings e clique em Plugins.

Tutorial Team Speak 3 Ts110

Continuando, abriu a janela de plugins de seu TeamSpeak vá até o Plugin Volume Control e habilite ele, agora clique em Settings.

Tutorial Team Speak 3 Ts210

Configure o nivel de redução do volume movendo a barra Volume Suppresion Rate quanto mais alto for a porcentagem mais baixo será o volume, no meu caso utilizo em 30% mas você deve testar e achar um valor que seja agradável.

Quando o volume e abaixado pelo TS ele demora um tempo a voltar ao normal para configurar este tempo aumente ou diminua os segundos na opção Delay to retrive original volume, se você deixar como na imagem em 2 segundos seu volume voltará para o nível maximo mas caso alguem fale o TS baixará o volume.

Você também pode deixar a opção Suprees volume while you are speaking assim quando você falar o volume vai diminuir, está opção e recomendada para quem utiliza caixas de som com o volume muito alto e ao falar no TS acaba gerando um ECO muito desconfortavel aos demais usuarios.

Tutorial Team Speak 3 Ts310

Tutorial TeamSpeak 3 - Channel Commander

Neste mini tutorial mostrarei como configurar o modo Channel Commander mas o que seria isto, uma explicação simples seria dizer que a pessoa com o Channel Commander tem mais autoridade no canal e assim pode se comunicar exlusivamente com outra pessoa que esteja em outro canal e também tenha habilitado o modo Channel Commander.
Vamos configurar o Channel Commander para funcionar somente nos subcanais do Canal Matriz assim não atrapalhamos a comunicação de outros canais matriz. Exemplo: em nosso TS vamos utilizar o Channel Commander nos sub-canais do Canal Matriz World of Tanks desta forma o Channel Commander somente funcionará dentro do Canal Matriz e seus sub-canais.

Para ativar o Channel Commander basta clicar com o botão direito do mouse no seu nick e habilitar o Channel Commander como mostrado na imagem abaixo. Lembrando que sua bolinha ficará na cor laranja e ao falar ficará na cor vermelha

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc1

Agora vamos configurar uma tecla ou botão para ser usado no Channel Commander assim sempre que você pressionar está tecla ou botão ativará o modo Channel Commander e poderá conversar com outro Channel Commander.
Para configurar vamos até o menu Tools e clique no Whisper Lists ou pelo atalho Ctrl + Alt + W

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc1

Na janela do Whisper Lists clique no botão NEW e necessário definir uma tecla ou botão para ativar o comando aqui estou utilizando o numero 0 do teclado numerico mas coloque a tecla ou botão que você quiser.
Aproveitando selecione no Whiper To: a opção Groups

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc2

Apos ter selecionado em Whisper to: Groups vamos configurar o Group Whisper Type selecione a opção Channel Commander como mostrado na imagem abaixo.

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc3

Agora vamos definir o canal alvo do nosso comando, apos ter selecionado em Whisper To: Group e Group Whisper Type: Channel Commander selecione em Goupr Whisper Target a opção Complete Channel Family como mostrado na imagem abaixo.

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc5

Para finalizar vamos remover a opção que faz com sempre apareça uma janela mostrando o historico do Whisper Lists pois esta janelinha incomoda as vezes.
Vá até o menu Settings e clique na opção Options ou pelo atalho Alt + P

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc6

Dentro do Options no menu lateral clique na opção Whisper e desmarque a caixinha onde está escrito Always show whisper history when receiving a whisper. desta forma não vai mais aparecer a janela mostrando o historico do whisper.

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc7

Ultima Dica e aconselhével executar o TeamSpeak como Administrador e para habilitar esta opção basta ir na pasta onde o programa foi instalado.
Exemplo: C:\Program Files\TeamSpeak 3 Client
Clique com o botão direito do mouse no executavel ts3client_win64 (caso esteja usando a versão 64bits) e cliquem em Propriedades
Vai abrir uma janela no menu vá na opção Compatibilidade e selecione a caixinha do Nível de Privilégio que está escrito Executar este Programa como Administrador clique em aplicar e OK

Tutorial Team Speak 3 Ts3cc8

Tutorial TeamSpeak 3 - Faça o Backup de sua Conta e das Configurações

Mostrarei como realizar o backup da sua permissão de uso do TeamSpeak além de salvar suas configurações. Este metodo salva toda a pasta Client do TS3 preservando todas as informações de servidores, permissões e configurações.

Caso precise formatar o PC basta instalar o TeamSpeak e antes de executa-lo pela 1º vez restaure a pasta que foi salva e pronto.

Para Usuário dos Windows XP
Procure pela pasta > C:\Documents and Settings\username\Application\ e salve a pasta TS3Client copie está pasta para um local seguro como um pendrive ou uma partição de backup.
Onde está escrito username deve ficar o nome de usuário que você utiliza no windows

Para Usuário do Windows Vista e Windows 7
Procure a pasta > C:\Users\username\AppData\Roaming\ e salve a pasta TS3Client copie está pasta para um local seguro como um pendrive ou uma partição de backup.
Onde está escrito username deve ficar o nome de usuário que você utiliza no windows

Você também pode abrir o Executar (Presione a tecla Windows + R) e digitar %appdata% e pressione OK.

Exemplo da localização da pasta TS3Client na imagem abaixo

Tutorial Team Speak 3 Ts3cli10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929800778#!/profile
 
Tutorial Team Speak 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programinha que instala os mapas sozinho. Download e Tutorial.
» Modo Carreira Swat4 - Tutorial
» Tutorial como entrar em server no TS TeamSpeak
» Frases coloridas no Swat4 - Download e Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário :: Geral :: Vídeo Aulas, Downloads e Dicas Tudo do Swat 4!!-
Ir para: