Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Oque achou deste post ?????
Muito bom
52%
 52% [ 334 ]
Não me serviu denada
3%
 3% [ 21 ]
Parabêns
14%
 14% [ 93 ]
Estava precisando disso mesmo
12%
 12% [ 75 ]
Pra mim não fez diferença
2%
 2% [ 12 ]
O Pacotão foi a salvação
10%
 10% [ 65 ]
Adorei os videos
7%
 7% [ 42 ]
Total dos votos : 642

AutorMensagem
Petrusco
Admin

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Seg 28 Jun - 2:39

Rick !! eu ja tenho o jogo, não estou aqui pelo download.

Quero demonstrar todo o meu carinho e amor por vc nesse post... dizer que te amo de "cabo a rabo" miguxo lindo!!!! kkkkkk

boa RICK!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: otimo jogo   Seg 28 Jun - 10:44

estive proucurando a meses valeu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Seg 28 Jun - 19:40

Baixando, obrigado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: bom   Ter 29 Jun - 16:50

boa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Qua 14 Jul - 8:19

opa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Qua 14 Jul - 14:31

valeus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Cadê os Links??   Qui 15 Jul - 20:05

Cara na primeira pagina ...não tem mais os links... vc pode recolocar?
Grato desde já!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Gostei do Post   Qui 15 Jul - 21:19

Ajudou mt o post vlw aew pessoal gostei desse clan ! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: fasfas   Seg 19 Jul - 17:41

«{G|T|R}»Sarrafo« ADMIN escreveu:
Muito bom rick!!!! isso ai veio, eu ate deletei o outro topico, pq eu vi que aqui este tem ate 1.0, 1.1 e expansão
Mandou bem Rick!!!
Abracios fio!!!! cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: aee blz gostei muito mais pra que posta a ****do comentario??   Seg 19 Jul - 17:43

afs cara pra q posta esse merda fikei meia hora procurando essa porra pra posta meu cara que saco!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: AFS   Seg 19 Jul - 17:54

IDIOTA ESSA PORRA NEM FUNCIONO IDIOTA FEIS EU PERDE MEU TEMPO MERDA DE SITE!!!

nao baixem galera nem pega isso!!!
porra se ferraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 0:42

Como nao Funciona meu Querido?
Se todos do Clã Utilizam este post para Baixar o Swat e Jogar SEMPRE =D
Talvez o Problema esteja entre o Teclado e a Cadeira Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 3:23

Cara entrei no post e nao tem mais os links tenta arrumar isso awe a e eu baixei o crack e o engine do outro post colokei certinho na pasta system.eu entro no jogo tentei conectar em varios servers e da failed to conect to server e quando ta carregando a 1 missao do modo carreira ele fecha o jogo e da 1 critical error por favor gostaria que arrumassem isso ou se for so comigo que me ajudaseem espero resposta ta awe meu msn alexdragoni@hotmail.com:scratch:
|G7R|CASSIANO|

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 14:53

panda vai la em videos aula que tem os videos do nosso amigo sarrafo explicando tudo, é facinho não tem
erro vai lá ok......
abrasssss.

«Atenciosamente cassio» MAS BAH TCHÊ!!!!!!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 15:10

ok vou dar 1 olhada lah se der certo aviso vc ^^ thx.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 16:24

gostei do site é tudo muito facil de achar e tal os tutos bem elaborados parabens ai a toda a equipe do gtr
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 16:26

a naum ser o sarrafo falando ''porra'' toda hora no video tutorial kkkkkkkkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 16:35

mais awe os erros que dao aqui sera que e pq eu baixei o jogo de outro site?
Jony

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 16:42

vc tem q ve se vc baixou a versao 1.0, pq pode ter baixado a expansao e esta tentando usar o crack da 1.0.
ve direitinho a versao q baixou.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: kkkkkkk   Ter 20 Jul - 17:31

galera pega sim tudo que ta aii pega mais eu esqueci que minha comta no megaupload tinha acabado e porisso tem q espera 20 minutos depois de baixa tipo se baixaq um tem q espera pra baixa otro porisso nao deu !!!disculpa aiii eu te xingado mals aiiii e esse site e otimo que pena que nao tem hack!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Ter 20 Jul - 19:16

cara o swat que eu baixei ja veio com a versao 1.1 mais eu acho que ta dando isso pq eu n sabia que precisava de crack
e entrei no jogo apos instalar joguei por 1 hora e pediu pra comprar apos isso axei esse site e fikei sabendo que apos baixar tem que crackiar mais vlw
to baixando do site aqui terminando o cd 2 so esperar e ver se vai funfar vlw mesmo e boa sorte ao clan e continuem com o bom trabalho de vcs adorei o
site fuiz... Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   Qua 21 Jul - 0:00

afs eu tava tao comfiante!!!mais tem q copia pra um CD PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FIQUEI MEU DIA INTEIRO BAIXANDO ISSO FUI VE TINHA QUE PASSA PRA UM CD!!!NAO DA PRA JOGA TEM Q PASSA PRA UM CD QUE MERDAAAAA!!!
PQ NAO FALO ISSO NO VIDEOO!!!
SE FERRA CARA!!!MEUUUUUUUU
DEIS DAS 2 HORAS DA MADRUGA ATE 1 DA TARDEEEEEEEEEEE!! FUI VE PRECISA PASSA PRA UMA MERDA DE CD!!!AFS DECEPCIONEI COM ESSE
SITE POW EU ERA FÃ DESSE SITE!!!(ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: AFS   Qua 21 Jul - 0:06

PELO MENOS PODE ME DIZE SE TEM OTRO MEIO DE BAIXA QUE NAO PRECISE PASSA PRA UM CD???
POR FAVOR PLISS!!!ALGUEM PODE ME DIZEE???AJUDA AEEE...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Qua 21 Jul - 10:40

Filho...
antes de gritar como uma Garota Histerica.....
Use Daemon Tools.. pois vc deve Emular o CD Baixado aqui no Site..... nao sabe como? Vá no Google e digita... "Como Emular Imagem pelo Daemon Tools"
e Pare pelo Amor de Deus de depender dos outros e tente resolver seus problemas facilmente resolviveis sozinho....
Recruta_0

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   Qua 21 Jul - 11:18

wilhias escreveu:
afs eu tava tao comfiante!!!mais tem q copia pra um CD PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FIQUEI MEU DIA INTEIRO BAIXANDO ISSO FUI VE TINHA QUE PASSA PRA UM CD!!!NAO DA PRA JOGA TEM Q PASSA PRA UM CD QUE MERDAAAAA!!!
PQ NAO FALO ISSO NO VIDEOO!!!
SE FERRA CARA!!!MEUUUUUUUU
DEIS DAS 2 HORAS DA MADRUGA ATE 1 DA TARDEEEEEEEEEEE!! FUI VE PRECISA PASSA PRA UMA MERDA DE CD!!!AFS DECEPCIONEI COM ESSE
SITE POW EU ERA FÃ DESSE SITE!!!(ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Vai gritar na casa do cacete!!!! Seu problema é que vc é BURRO, ORELHUDO, Vai arrumar um consolo de Carvalho de uns 50 cm pra se acalmar. Já vai tarde jumentinho. [img] Uploaded with ImageShack.us[/img]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI   

JOGO SWAT 4 FULL (COMPLETO) 1.0 1.1 E EXPANSÃO! DOWNLOAD AQUI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Seifuku Akiha : Introdução
» VROUTE Premiun vs FsCommander, qual é o melhor?
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série
» vendo wii preto novo completo R$350,00

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário :: Geral :: Vídeo Aulas, Downloads e Dicas Tudo do Swat 4!!-
Ir para: