Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atualização dos Mod GTR

Ir para baixo 
+5
MigKiller
Recruta_0
Teixeira
Petrusco
|G7R||Sarrafo|
9 participantes
AutorMensagem
|G7R||Sarrafo|
Admin
|G7R||Sarrafo|


Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 9:38

Buenas Gurizada!!!!
Seguinte, vamos colocar as cartas na mesa.
Quero ver com todos senhores para nos colocarmos algumas atualizações dos servers GTR, para aqueles membros que abrem o server.

Mod novo ou antigo? sendo que o mod novo, tem anti-bug etc.... mas no mod novo pode ser tirado anti-respaw e mais algumas coisas.

Nome dos servers com numeros ou com nomes? eu prefiro com nome...exemplo «{G|T|R}»by Sarrafo BR ou «{G|T|R}»Server BR #1

Deem sua opiniões, que eu configuro os server e deixar tudo padrão, deixar os servers com textos os conteudo dentro do servidor identicos, unica coisa para mudar seria o endereço do TS, que sempre muda.

Abracios a todos!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clagtr.vai.la
Petrusco
Admin
Petrusco


Mensagens : 472
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 37
Localização : Buenos Aires - AR

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 15:17

SARRAFINHO COISA LINDA... PRA MIM PODE POR OS SERVERS COM NOME, E TIRAR ESSE ANTI-RESPAW, E ATÉ ESSA PARADA DO BAN SE SAIR NO ARREST PQ DA MUITO RPOBLEMA COM NEGO QUE CAI A NET E VEM XIAR DEPOIS, ACHO MEIOR A GENTE MESMO METER BAN NELES QUE AI NUM TEM DISCURSÃO DESPOIS HEHE...

BEJUNDA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira

Teixeira


Mensagens : 469
Data de inscrição : 19/05/2008
Localização : Rio de Janeiro

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 15:19

Por mim pode colocar os nomes nos servidores, tem que resolver tb sobre a senha pq cada server tem 1 e esse ANTI RESPAW TIRA TB PELO AMOR DE DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||Sarrafo|
Admin
|G7R||Sarrafo|


Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 15:22

vão dando mais opiniões ai! que ai eu monto um server bacana e que seja padrão pra todos!!!! estes dias nao sei se foi impressão minha mas tava o dreyck em nosso TS e alguem do nosso clã falou a senha nova, tomem cuidado ai pessoal, dreyck eu conheço moooo tempo de jogo e ja foi do clã, mas nao passem a senha nem pro papa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clagtr.vai.la
Recruta_0

Recruta_0


Mensagens : 182
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 15:25

To com o TT. N entendo bosta nenhuma mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira

Teixeira


Mensagens : 469
Data de inscrição : 19/05/2008
Localização : Rio de Janeiro

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 15:32

Também Retira:

1 - Anti - Respaw

2 - Quando agente kika o cara, ele entra de Spec, isso também e muito chato, pq as vezes o cara não é kikado e fica que nem um Babaca de Spec.

3 - Essa parada do servidor matar por estar de Camper também e foda ,.

4 - Tira o Banir quando alguem sai na hora de ser arrastado, as vezes o jogo da erro, como já aconteceu, de dar critical, o cara pode sair do server pq alguem ta arrastando AFK, se o cara sair na hora de ser arrastado acho que nos mesmos temos que bani - lo

5 - A senha tem que ser padrão

6 - Colocar Nome de quem abre o Servidor

7 - Qual é mesmo o limite de ping ?
Ir para o topo Ir para baixo
MigKiller

MigKiller


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46
Localização : Campo Mourão - PR

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptyQua 24 Mar - 17:27

Tô com o Teixeira, tira as frescuras, porque do mod novo, acho que o interessante mesmo são os avisos qdo alguém leva taser, quando alguém dá tiro de less no outro, quando alguém tá entrando no server, quando alguém loga como SA, etc......

Enfim, o bom são os avisos, mas anti respaw, kick por camper e frescuradas na minha opinião saem tbém.

Teixeira já enfatizou bem as mudanças.

Um beijo no ânus de cada um!
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||silverinha|

|G7R||silverinha|


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 40
Localização : Maringá-PR

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptySáb 27 Mar - 8:45

BOM POR MIM OQ VCS DECIDI TA BAUM....EU TO USANDO OQ O RICK ME PASSO PQ FORMATEI MEU PC E FIKEI PELADO DE TUDO RS....MAS SARRAFITO QUANDO VCS RESORVE SO ME PASSA AS MODIFICAÇÃO Q EU COLOCO...
OU ME PASSA MASTIGADIN KE EU FICO FELIZ KKK....QUANTO A SENHA FALA EU NAUM FALO MAS QUANDO TO BEBADO
É FODA AS VEIS EU DO UMAS MCAGADA MEMO RS...MAIS VO TENTA BEBE UN POCO MENOS QUANDO FOR JOGA....
NAUM INVENTARO BAFOMETRO NO SWAT AINDA ISSO Q DA KKKK...KERO INFORMA TBM KE EU ESTOU SOBREO NO MOMENTO POR ISSO TO ESCREVENDO TANTO E DAKI A POCO VO COMEÇA A BEBE AI EU NAUM VO CONSEGUI NEM FALA DIREITO ENTAM DEIXA EU ESCREVE UN POCO PQ NAUM É SEMPRE QUE EU ESTOU SOBREO....VAI TUDO MUNDO
CATA KOKIM PQ JÁ TO FICANDO COM VONTADE DE TOMA UMA ENTAUM VO PARA DE ESCREVE...
BJS NA NUCA DE TODOS MAIS ESPECIAMENTE NO JONY(LISINHO)....
Ir para o topo Ir para baixo
BRADDOCK

BRADDOCK


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto Alegre /R.s Brasil

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptySeg 5 Abr - 10:08

Nussa! O silveira escreve assim sobreo imagina bebado kkkkkkkkkk, mas eu to de acordo! Bjundas.
Ir para o topo Ir para baixo
MigKiller

MigKiller


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46
Localização : Campo Mourão - PR

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptySeg 5 Abr - 15:06

nussa Silvêra... aqui em Campo Mourão não tem dessas coisas que vc bebeu não...
caraio batima! tomou gasolina de avião vencida! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Recruta_0

Recruta_0


Mensagens : 182
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptySeg 5 Abr - 17:04

Gasolina de Avião é pouco esse treco deve ser importado. Caraca e é do bom PQP se pegar o Silveirinha depois que ele beber esse treco e colocar ele no soletrando ferro geral n vai ter pra ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jony

Jony


Mensagens : 429
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 32
Localização : Nova Iguaçu

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptySeg 5 Abr - 17:33

Ele bebe Tesao de vaca. so pode ser, o bicho tarado, nao pode me ver q fica excitado.
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||Massocati|
Admin
|G7R||Massocati|


Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 39
Localização : uHUuu Nova Iguaçuuuu

Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR EmptySeg 12 Abr - 15:37

Pow Tio sarrafo, deixa os avisos, tipo, quando um cara joga bomba no time, quando da taser no time...é bom pra quem ta adm o servidor ver se tem alguem zuando....

(SILVERA< manda esse matinho ai pra mim!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização dos Mod GTR Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização dos Mod GTR   Atualização dos Mod GTR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização dos Mod GTR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário :: Geral :: Enquetes-
Ir para: