Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
»Vingador«

MensagemAssunto: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Ter 30 Ago - 23:29

asdhasdhashdahsdashdhasdhadasdasdaasdas mt fooda Razz

Vingador. 17 anos. 1,72m 65Kg Solteiro, Simpático moreno olhos verdes!! ótima companhia. (Só saio com mulheres).
só abro exceção pra membros G7R fone: (51) 0800-6969.
BASSA

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 7:58

legal......vo confeça to com inveja .........kkkkkkkkkkkkkkk
Toolz

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 10:25

Fico Padrao heim mto show.
|G7R||Gabriel|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 12:34

Amo muito tudo isso ... I love you

Caramba véio ... tô me mordendo de INVEJA aqui huahauahuuuu. tongue Mad Crying or Very sad

Como diz Massoca, vou embora antes q mande geral pra aquele lugar kkkkkkk.

Beijundas.
silent

http://world.needforspeed.com/home
Extremo

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 12:37

KKKKKKKKK mto irado mano *--*
«|G|A|T|E|»SARNENTO

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 15:01

sinceramente, que penaa que nao moro perto, porque se nao, o sarrafo ia tomar um gol de bicicleta meu.. uahuahauha !

Muuito loco, da inveja mesmo Bassa, concordo com voce cara...
Um dia marca aqui no rio de janeiro, eu sei que todos voces podem.. auhauahuha ! abraçao !
|G7R||MONDEO|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 17:17

Bah ficou muito tri o video..
é nois..
o próximo vai ser um paint ball...

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 19:10

show de bolaaaaa!!!!!!!! bela editação, parabens sarrafo...... quero biz do encontro... abrassss
|G7R||Freitas|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 20:11

Báh Tchê! O Video Ficou muito irado, sorte que o Sarrafo não gavou mais nada do Jogo, ia ter muitos Bola-murcha!

Agração!
|G7R||Massocati|
Admin

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qua 31 Ago - 21:40

Foda!
|G7R||BuRN|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Sex 2 Set - 17:24

Caraio veio, ficou muito louco, parabens a todos!
Abraços!

MensagemAssunto: AAHUASHASUH   Seg 5 Set - 20:07

O Cassiano parece o Cabeçandro com a camiza do inter..kkkkkkk
By Braddock.
|G7R|CASSIANO|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Ter 6 Set - 8:06

só faltou tu la....... eu queria ver sua cara depois da polar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|G7R||MONDEO|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qui 19 Jul - 9:30

Estou respondendo neste tópico pra galera não esquecer que nosso clan é um clan de amigos e não de players.

Pra galera que anda desanimada, rever seus conceitos, e lembrar que estes momentos, são impares na nossa vida.

Vamo passa uma borracha nisso, vamos lembrar que aqui temos amigos, e amigos que dividem momentos bons e ruins, comos todos sabem, no meu pior momento da vida, vcs estavam cmg me animando, fazendo eu rir, não era fácil eu chegar em casa e olhar pro quarto ao lado e não ver mais minha irmão lá, ou ganhando o carinho dela, foram vocês e são vocês que me ajudam a tapar esse buraco no meu coração, não estou querendo ser coitadinho, estou sendo sincero nisso, porque não desejo a ninguem, ver um irmão partir nos seus braços.

Vamo para e vamos se divertir, assistam o video e reflitam, que o nosso clan não é apenas um clan e sim uma família.

Bjo no coração de vcs!

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qui 19 Jul - 9:38

|G7R||MONDEO| escreveu:
Estou respondendo neste tópico pra galera não esquecer que nosso clan é um clan de amigos e não de players.

Pra galera que anda desanimada, rever seus conceitos, e lembrar que estes momentos, são impares na nossa vida.

Vamo passa uma borracha nisso, vamos lembrar que aqui temos amigos, e amigos que dividem momentos bons e ruins, comos todos sabem, no meu pior momento da vida, vcs estavam cmg me animando, fazendo eu rir, não era fácil eu chegar em casa e olhar pro quarto ao lado e não ver mais minha irmão lá, ou ganhando o carinho dela, foram vocês e são vocês que me ajudam a tapar esse buraco no meu coração, não estou querendo ser coitadinho, estou sendo sincero nisso, porque não desejo a ninguem, ver um irmão partir nos seus braços.

Vamo para e vamos se divertir, assistam o video e reflitam, que o nosso clan não é apenas um clan e sim uma família.

Bjo no coração de vcs!

Não conheço sua história MONDEO, mas é ESTE O ESPIRITO QUE EU SEMPRE VI QUE EU ENCONTREI E ESPERO SEMPRE CONTINUAR VENDO AQUI.

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Qui 19 Jul - 14:52

Pow mondeo Amigão tamo ai pra q der e vier todos temos nossos momentos ruins mais sempre vai aparecer um GTR para ajudar assim como vc meu amigão que sempre ta me apoiando e me dando forças.

Obrigado por nossa amizade e a todos tbm.

Se nao fosse vc mondeo reclama de mim na primeira vez que estavamos jogando eu nao estaria aqui no GTR hoje rsrsrs.

Abraços fica na paz.
|G7R|CASSIANO|

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   Sab 21 Jul - 8:35

MONDEO TU SABE QUE TUA CASA É MEIA HORA DE CARRO, ESTAREI SEMPRE DISPOSTO PARA QUALQUER AÇÃO, POIS NEM PRECISA FALAR DE FAMILIA POIS SOMOS MAIS QUE ISSO.

ABRAÇO A TODOS.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo   

Video do encontro G7R em Porto Alegre by: sarrafo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Porto Alegre --> Joinville - Azul E-Jet 195
» Congonhas - Porto Alegre Varig B738
» Campinas - Porto Alegre - Campinas
» FSX - Decolagem de Porto Alegre 737NGX
» [Portugal] TAP faz voo inaugural entre Lisboa, Portugal, e Porto Alegre, Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário :: Geral :: Convite - Fotos - Encontros-
Ir para: