Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT

Ir para baixo 
+3
|G7R||Gabriel|
G7RJD
PHOBOS
7 participantes

Dividir o TS e Servidor com o pessoal do GPT
1-Sim, os dois
Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_lcap20%Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
2-Não, nenhum dos dois
Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_lcap0%Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
3-Só o TS
Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_lcap80%Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_rcap
 80% [ 8 ]
4-Só o Servidor.
Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_lcap0%Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
PHOBOS

PHOBOS


Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 43
Localização : São Leopoldo/RS

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySex 27 Jul - 7:27

Pessoal,

Vamos decidir esta bagaça de uma vez
Quem topa dividir o TS e o Server com o pessoal do GPT vota ai.

A minha opinião pessoal, é que TS tudo certo, mas o Servidor teria que ter um GTR e outro GPT até pro pessoal não ficar sem jogar.

Abraço

Phobos.
Ir para o topo Ir para baixo
G7RJD

G7RJD


Mensagens : 334
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Curita City

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySex 27 Jul - 10:07

Estou contigo Phobos, desce o SARRAFO em todo mundo ai rs, tipo o TS rola dividir sim pois teremos mais gente on-line e mais gente para conversarmos, mas o servidor eu discordo, porque de dividirmos isso com eles alem de não termos o nosso nome ainda com certeza ABSOLUTA terá gente que vai ficar sem jogar, isso acontecia da última vez, então rachamos o TS e o servidor a gente toma vergonha na cara e contratamos o nosso ou continuamos com os caseiros com tem sido nos último dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929800778#!/profile
|G7R||Gabriel|

|G7R||Gabriel|


Mensagens : 509
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 40
Localização : Teresópolis - Vila da Penha - Rio de Janeiro

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySex 27 Jul - 12:36

Como eu já tinha falado antes, aprovo novamente a idéia da 2ª fusão de TS3 com GTR e GPT.
Parabéns novamente pela iniciativa mano Phobitos!!! E parabéns tb para quem responder o tópico e justificar o voto. RSRS!!!

Sobre o valor do TS3, depois atualiza lá em PAGAMENTOS, junto com a CONTA para DEPOSITO.

Aí os amigos da FAMÍLIA GTR, vai poder se organizar melhor, com valores e onde depositar a futura AJUDA pro TS3 e SERVER SWAT4 24hr.
Se o povo aprovar!!!

Abraço!

SEM MAIS



Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Ratomalhandon
Ir para o topo Ir para baixo
http://world.needforspeed.com/home
|G7R||Twix|

|G7R||Twix|


Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba-PR

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySex 27 Jul - 13:01

Só o TS3, o sevidor do jogo temos que ver, porque teria muitos players para jogar e nao teria slot para tanto GPT e G7R. Se possivel, fazer uma negociação para pagamento anual do TS3 para nao ficar esse em rola em rola todo mes.

Quanto ao servidor do jogo, teriamos que fazer uma reuniao para ver como fariamos isso, pois é o mais caro e nao existe na plataforma Linux que é mais barato. Enquanto isso ficamos no nosso servidor caseiro.

Obs: Ainda desconheço servidor de SWAT4 em linux, se alguem souber me informa, pois é mais barato para se alugar.
Ir para o topo Ir para baixo
G7RJD

G7RJD


Mensagens : 334
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Curita City

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySex 27 Jul - 15:03

Porra até que o CHOCOLATE TWIX pensa...pensei que esta cabeça só servia pra SWAT kkkkkkkkkkk brincadeira rs.

Realmente um plano anual apesar de ser um pouco salgado ficará mais viável pelo menos o povo deposita uma única vez a acabou.

O servidor eu acho que se juntarmos os G7Rs que realmente jogam vai dar uns 8, mais os GPTs da bem mais gente ficando inviável, já teve época da gente estar dividindo o TS ter 14 nego GPT imagine tudo isso num servidor o LAGGGG.

CHOCOLATE eu ouvi um papo na UBS a respeito da plataforma, porém ninguém mais postou se os testes deram ou não certos, vou dar uma pesquisada nos tópicos novamente se eu achar o tópico e alguma novidade lá eu te aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929800778#!/profile
|G7R||Gabriel|

|G7R||Gabriel|


Mensagens : 509
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 40
Localização : Teresópolis - Vila da Penha - Rio de Janeiro

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySáb 28 Jul - 11:05

Sobre pagamento anual, isso tb já foi falado lá no tópico de PAGAMENTOS, só que infelizmente somente EU que paguei essa TAXA ANUAL, foi tratado na reunião e em tópicos sobre pagamentos no final do ano passado, que no inicio de JANEIRO desse ano, todos iriam ajudar a família GTR com o valor R$55,00 cada amigo, que seria o preço de um mês de SERVER SWAT4, caso o valor seja alto, existia o valor de R$ 30,00 cada amigo, que seria o preço de um mês do SERVER TS3.

Enfim, poucos justificaram suas situações de $$, outros sumiram etc. Acabou que só EU e Burn ficamos com a responsabilidade de arrumar pelo menos um TS3 para o Clã, O que acabou sendo viável com o $$$ da minha parte da TAXA ANUAL.

Acabou os 2 Mêses de TS3 pago, e agora lá vamos nos de novo, tentando resolver essa situação de $$$ para SERVER SWAT4 e TS3. Sinceramente, estou confiante que agora VAIIIII DAAAA CERRTTOOOOOO !!!!! rsrs

Obrigado pela atenção e vamos organizar isso aí amigos, vamos bombar a família GTR.
Beijundas!

SEM MAIS


Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Ratomalhandon
Ir para o topo Ir para baixo
http://world.needforspeed.com/home
Toolz

Toolz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba,Pr

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySáb 28 Jul - 12:34

Bom pessoal como vs estão vendo, so a minoria se interessa em dividir as despesas dos servidores e essa minoria nem joga quase e nem entra no TS vcs vao querer fica pagando pra vcs nem joga e nem entra no TS ?
Ir para o topo Ir para baixo
Toolz

Toolz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba,Pr

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySáb 28 Jul - 12:38

Este tipo de coisa tem que ser postado na area so para membros ADMN mova o topico.
Ir para o topo Ir para baixo
PHOBOS

PHOBOS


Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 43
Localização : São Leopoldo/RS

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySáb 28 Jul - 13:13

|G7R||Toolz| escreveu:
Bom pessoal como vs estão vendo, so a minoria se interessa em dividir as despesas dos servidores e essa minoria nem joga quase e nem entra no TS vcs vao querer fica pagando pra vcs nem joga e nem entra no TS ?

Calma pequeno polegar tools.

Deixa o pessoal se pronunciar este post foi aberto a 2 dias.

Vamos ver quem pode pagar depois vamos ver quanto dá.. se não tiver membros suficientes pra pagar rachamos com o GPT, e damos preferência pra quem paga. Sacou?
Calma que a gente resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||Dream|

|G7R||Dream|


Mensagens : 185
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 41
Localização : Salvador-BA

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptySáb 28 Jul - 16:31

é só falar o valor q eu tou dentro sim para o ts da gente e o servidor da gente
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||DuCk|

|G7R||DuCk|


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2009

Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT EmptyDom 29 Jul - 0:39

Tambem ajudo a paga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT   Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação para uso do TS e do Servidor em conjunto com o GPT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anti-cheat para o Servidor |G7R| V1 FIXO
» Pagina facebook para divulgar mods para Swat 4 TSS
» LISTA DE SERVE PARA SWAT
» Servidor e TS-24horas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário :: Divisão Swat 4 :: 1.0 :: Notificações-
Ir para: