Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Team Speak 3 IP: 177.71.178.104:32030
RaidCall ID: 6396914

Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário|
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS

Ir para baixo 
+5
|G7R||BuRN|
MigKiller
G7RJD
|G7R||Gabriel|
|G7R||ChakaL
9 participantes
AutorMensagem
|G7R||ChakaL

|G7R||ChakaL


Mensagens : 204
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 7:35

Galera neste final de semana tivemos com o meu amor a grande satisfação de conhecer nosso amigo MigKiller e sua Delegada Gise.
ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS 2012-110

Bom, sem palavras, para um encontro tão legal, lamento a falta de tempo para passear mas valeu a pena demais.
Estavam presentes tambem parentes da Gise, pessoal gente fina demais.

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS 2012-111
Vlw Mig e Del.Gise..

Para finalizar um belo por do Sol, a margens da represa Guarapiranga!
ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS 8725793_bigthumb

ChaKaL e Del. Vanessa

Ps: Mig Faltam suas fotos!


Última edição por |G7R||ChakaL em Seg 8 Out - 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||Gabriel|

|G7R||Gabriel|


Mensagens : 509
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 40
Localização : Teresópolis - Vila da Penha - Rio de Janeiro

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 8:37

Nossa, muito legal ChakaL, como eu tinha dito, uma PENA mesmo eu não poder ir tb a esse encontro. Vcs estão de parabéns pela iniciativa, estou fazendo meu pé de meia para poder encontrar vcs muito em breve se Deus quiser.
Para quem ver de fora, saíba que isso é muito importante p/ pessoas como eu e para alguns amigos GTR tb, pois temos nossas vidas corridas e mal temos tempo de ter certas amizades próximos a nossa moradia, sobrando tempo apenas para jogar um bom jogo com os AMIGOS daqui, e com o tempo foi criada uma AMIZADE muito saudável e DIVERTIDA,
que foge do mundo online de SWAT4, e vira VIDA REAL, finalmente conhecemos os amigos do dia a dia por trás de suas fotos boiolas e suas vozes LINDAS rsrs.

Só alegria esse clima!!!
Beijundas!

SEM MAIS


ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Ratomalhandon
Ir para o topo Ir para baixo
http://world.needforspeed.com/home
|G7R||ChakaL

|G7R||ChakaL


Mensagens : 204
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 8:50

|G7R||Gabriel| escreveu:
Nossa, muito legal ChakaL, como eu tinha dito, uma PENA mesmo eu não poder ir tb a esse encontro. Vcs estão de parabéns pela iniciativa, estou fazendo meu pé de meia para poder encontrar vcs muito em breve se Deus quiser.
Para quem ver de fora, saíba que isso é muito importante p/ pessoas como eu e para alguns amigos GTR tb, pois temos nossas vidas corridas e mal temos tempo de ter certas amizades próximos a nossa moradia, sobrando tempo apenas para jogar um bom jogo com os AMIGOS daqui, e com o tempo foi criada uma AMIZADE muito saudável e DIVERTIDA,
que foge do mundo online de SWAT4, e vira VIDA REAL, finalmente conhecemos os amigos do dia a dia por trás de suas fotos boiolas e suas vozes LINDAS rsrs.

Só alegria esse clima!!!
Beijundas!

SEM MAIS


ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Ratomalhandon
Pow Biel, Vlw.

Vamos sim marcar algo. Eu gostaria nem que fosse um sitio, mas 1 final de semana em um ponto central do coração GTR nos encontrar com as familias.
Acho que seria algo marcante.
Realizar algo assim 1 vez por ano, acho que seria legal.
Ir para o topo Ir para baixo
G7RJD

G7RJD


Mensagens : 334
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 36
Localização : Curita City

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 9:33

|G7R||ChakaL escreveu:
|G7R||Gabriel| escreveu:
Nossa, muito legal ChakaL, como eu tinha dito, uma PENA mesmo eu não poder ir tb a esse encontro. Vcs estão de parabéns pela iniciativa, estou fazendo meu pé de meia para poder encontrar vcs muito em breve se Deus quiser.
Para quem ver de fora, saíba que isso é muito importante p/ pessoas como eu e para alguns amigos GTR tb, pois temos nossas vidas corridas e mal temos tempo de ter certas amizades próximos a nossa moradia, sobrando tempo apenas para jogar um bom jogo com os AMIGOS daqui, e com o tempo foi criada uma AMIZADE muito saudável e DIVERTIDA,
que foge do mundo online de SWAT4, e vira VIDA REAL, finalmente conhecemos os amigos do dia a dia por trás de suas fotos boiolas e suas vozes LINDAS rsrs.

Só alegria esse clima!!!
Beijundas!

SEM MAIS


ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Ratomalhandon
Pow Biel, Vlw.

Vamos sim marcar algo. Eu gostaria nem que fosse um sitio, mas 1 final de semana em um ponto central do coração GTR nos encontrar com as familias.
Acho que seria algo marcante.
Realizar algo assim 1 vez por ano, acho que seria legal.

Proposta interessante Chakal um encontro anual para reunir todos os G7R ou o máximo possível de nós, seria muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929800778#!/profile
MigKiller

MigKiller


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46
Localização : Campo Mourão - PR

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 11:07

Eu achava que O jhony era o maislindo do Swat, mas me enganei.. O Chakal eh um DEUS! Kkk, brincadeiras a parte, foi realmente muito emocionante conhecer o Chakal e a patroa dele. Eh uma pessoa extremamente agradável e carismática! Uma grande amizade que quero levar pro resto Da vida! como ele mesmo lembrou, fui eu quem o convidei pro G7R, E fico muito grato pela lembrança e sincera amizade! Espero reve—lo em breve, e conhecer todos os outros amigos aqui de sampa! Forte abraço. Depois posto as fotos porque agora tô só com o celular.
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||ChakaL

|G7R||ChakaL


Mensagens : 204
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 13:47

Pow Pena que ontem não deu xerto cara, mas mesmo assim, sai com a mulher e jantamos num Belo Terraço..... do MCdonalds xDDDDDDDDDDDD
Mas vlw a proxima será melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||BuRN|

|G7R||BuRN|


Mensagens : 416
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre / RS

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySeg 8 Out - 21:28

Muito legal a iniciativa.
São esses momentos que fazem valer a pena ficar altas horas com o pessoal no TS!

A gente tinha que fazer um encontro com todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.reinove.com.br
MigKiller

MigKiller


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46
Localização : Campo Mourão - PR

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyTer 9 Out - 10:40

[img]ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Menorv [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MigKiller

MigKiller


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 46
Localização : Campo Mourão - PR

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyTer 9 Out - 11:15

[img]ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Menor1 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
G7RJD

G7RJD


Mensagens : 334
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 36
Localização : Curita City

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyTer 9 Out - 11:26

O amor está no AR kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929800778#!/profile
|G7R||ChakaL

|G7R||ChakaL


Mensagens : 204
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyTer 9 Out - 12:26

kkkkkkkkkkkkkk


Lindas fotos!! meu celular é uma bosta xD
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||Gabriel|

|G7R||Gabriel|


Mensagens : 509
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 40
Localização : Teresópolis - Vila da Penha - Rio de Janeiro

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyTer 9 Out - 15:24

Caramba aí... Miguelito deixou o celularzinho do CHAKAL no chinelo kkkkkkkkkk !!!!
Ótima resolução hein MIG, show de bola... Parabéns novamente por essa iniciativa de vcs meus AMIGOS!!!
Muita inveja de vcs eu fiquei... a próxima se Deus quiser vai dá EU e minha PATROA tb uhull !!!

Vamos nos organizar para esse dia!

Beijundas!

Sem mais.


ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Ratomalhandon
Ir para o topo Ir para baixo
http://world.needforspeed.com/home
|G7R||MONDEO|

|G7R||MONDEO|


Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : Canoas RS

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyTer 9 Out - 23:05

Que invejaaaaaa... Mas assim faz tempo que quero reunir a galera do RS de novo, mas to esperando alguem querer me ajudar a organizar de novo, dessa vez podiamos tentar trazer gente de fora, Mig seria bom vc vir, Chakal, Gabito e todos, espero ainda conhece-los pessoalmente meus amigos!

Aquele abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Petrusco
Admin
Petrusco


Mensagens : 472
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 37
Localização : Buenos Aires - AR

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQua 10 Out - 10:29

Miguelito... se controla na viadagem que tu vai ser pai, porra huahuahauHuahua...

Quero ver quando é que vocês vem me ver aqui na Argentina kkkkkkkkkkkkk....

Chakal é muito lindo... típico viado argentino hauHaiuHaiUHauiHaiuHaiuHiua


bejunda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jony

Jony


Mensagens : 429
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 32
Localização : Nova Iguaçu

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQua 10 Out - 12:46

hahaha, pepe ia falar exatamente isto.
Chakla é uma gracinha (só não e mais que eu), hehehehehehehe.

Galera, encontrar os amigos do G7R é muito legal, já me diverti horrores encontrando essa galerinha do diabo. Temos que marcar algo grande..


Bjundas.
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||MONDEO|

|G7R||MONDEO|


Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : Canoas RS

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQua 10 Out - 16:23

Se conseguirmos organizar algo que consiga reunir 50% da galera espalhada pelo Brasil, podem ter certeza, que aonde for o encontro eu vou certo!
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||ChakaL

|G7R||ChakaL


Mensagens : 204
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQua 10 Out - 17:55

Bora organizar entao
Ir para o topo Ir para baixo
Petrusco
Admin
Petrusco


Mensagens : 472
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 37
Localização : Buenos Aires - AR

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQua 10 Out - 23:51

Eu tô dentro... num tô mais no clã, nem no swat, mais anida pego vocês se me derem mole hauihaiUhiAHIUAHuaiHiuaHai


bjunda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
G7RJD

G7RJD


Mensagens : 334
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 36
Localização : Curita City

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQui 11 Out - 7:00

|G7R||MONDEO| escreveu:
Se conseguirmos organizar algo que consiga reunir 50% da galera espalhada pelo Brasil, podem ter certeza, que aonde for o encontro eu vou certo!

Como tu já sabe MONDEO acho que falei ao PHOBOS também, meus planos de férias são para a metade do ano que vem, férias do trabalho e se eu tiver na facul dela também, e na minha rota de férias está incluso a ida ao RS conhecer os amigos G7R de lá, se for para a metade do ano que vem vamo que vamo se for antes ai aperta um pouco pois terei de ver uma série de coisas $$$ rsrsrs hospedagem, rango e etc, quando eu for pretendo chegar numa sexta-feira a tarde e ir embora na segunda-feira de manhã quem sabe para nordeste ou curita de volta rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929800778#!/profile
|G7R||MONDEO|

|G7R||MONDEO|


Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : Canoas RS

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptyQui 11 Out - 9:49

O negócio agora é a galera dar idéias, ver aonde tem a maior quantidade de membros G7R, e partir dessa lógica para organizar o estado a irmos, outra coisa, depois de decidirmos o estado, a galera que é desse estado, parti em busca do local e do que será feito!


Mas vamos pensando e combinando!
Ir para o topo Ir para baixo
|G7R||Dream|

|G7R||Dream|


Mensagens : 185
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 42
Localização : Salvador-BA

ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS EmptySex 12 Out - 22:05

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS   ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO MIG, CHAKAL E AS DELEGADAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan |G7R||Grupo Tático Revolucionário :: Geral :: Convite - Fotos - Encontros-
Ir para: